Foto de, Tcharano Ocha Masi |
Em nome dos membros do Timor Hau Nian Doben, eu venho desejar um Bom Natal aos nossos queridíssimos leitores.
Que esta quadra natalícia seja também um momento de reflexão e que o verdadeiro espírito do Natal esteja presente dentro dos nossos corações, para que, não nos esqueçamos que muitas pessoas espalhadas por todo o mundo, celebram o nascimento de Jesus Cristo, com fome, sem abrigo e a sofrer, entre estas pessoas encontram-se milhares de timorenses - meus irmãos adorados.
Desta forma, eu humildemente aproveito a oportunidade, para apelar a todos os que têm as suas mesas repletas, para porem em prática o ensinamento de Madre Teresa de Calcutá, "Se você não puder alimentar cem pessoas, alimente pelo menos uma."
E porque o Natal é, ou deveria de ser das crianças, que tal oferecermos um brinquedo a uma criança desfavorecida? Cabe a todos nós também, de fazermos a diferença e encararmos o sofrimento do nosso próximo, como nosso. O mundo seria um lugar bem melhor e mais justo se todos nós não olhássemos para o sofrimento de outrem, com indiferença.
Aproveito esta oportunidade para agradecer a todos os que colaboraram com este blogue, sem eles não seria possível atingirmos o sucesso que temos. Vai um obrigada muito especial para o meu querido marido, que é a minha força, o meu farol e, apesar de ser contra as minhas atividades na blogosfera, entende que a lindinha dele ;) é teimosa e que quando se casou comigo, "casou" também com o meu sonho - o de ver um dia, o povo timorense a viver com dignidade, como merece! Obrigada, doben!
FELIZ NATAL, QUERIDOS LEITORES!
Zizi Pedruco
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.