António Duarte, assassinado ontem em Fatuhada - Foto, Facebook |
TIMOR HAU NIAN DOBEN - 25 de setembro de 2013
O comandante da Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL), Longuinhos Monteiro, apelou aos habitantes de Díli, na sua página do Facebook, para " todos terem cuidado" e para não andarem "à toa durante a noite", após terem ocorridos incidentes na capital, que resultaram na morte de um homem, quatro pessoas foram esfaqueadas e encontram-se neste momento no Hospital Nacional Guido Valadares.
"... Eu apelo a todos vocês para terem cuidado, não podem andar à toa durante a noite, principalmente os que residem na capital, Díli."
Monteiro disse que, " Os seus membros da PNTL estão a patrulhar a cidade de Díli durante 24 horas (...) e que já foi detido um suspeito. Estas pessoas não pertencem apenas a um grupo, mas sim a muitos dos grupos, que neste momento se encontram em todo o território de Timor-Leste".
" O primeiro-ministro dirigiu-se imediatamente ao local na noite passada (...) e estes grupos continuam escondidos em Díli, não saíram ainda da capital", acrescentou Longuinhos Monteiro.
Uma fonte credível deste blogue declarou ao Timor Hau Nian Doben que, " Uma pessoa morreu - foi-lhe cortado o pescoço - e quatro foram esfaqueadas e encontram-se neste momento no hospital. Eu acho que não é um conflito entre os grupos das artes marciais. Este grupo que está a matar arbitrariamente as pessoas, se calhar, é um grupo organizado e planeado, mas eu não sei quais são os objetivos."
" O povo continua muito pobre, o governo é teimoso, é muito fácil as pessoas que têm dinheiro de criarem a instabilidade no país", terminou a referida fonte.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.