terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

QUATRO PESSOAS MORTAS EM ERMERA; SUSPEITA RECAI SOBRE GRUPOS DE ARTES MARCIAIS

.

SUARA TIMOR LOROSAE - Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013 - Tradução de TIMOR HAU NIAN DOBEN

Díli- Os conflitos que ocorreram em Hamlet Dois no suco de Lete Same, subdistrito de Railaco, Distrito de Ermera,onde quatro pessoas foram mortas, incluindo pais, filha e um dos assaltantes, suspeita-se que tenha sido levado a cabo por um grupo de artes marciais.

Esta foi a informação dada pelo superintendente da polícia do distrito de Ermera, Arnaldo de Araújo, que afirmou que este incidente ocorreu de repente e que a polícia foi incapaz de responder imediatamente, porque o ataque foi feito  subitamente. A Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL) anda à procura dos suspeitos envolvidos neste incidente.

"Este incidente começou com o incêndio a uma casa na passada quarta-feira, mas depois progrediu para um problema das artes marciais. Nós suspeitamos que este é um conflito antigo que deu origem ao ataque durante a noite, e que causou feridos e a morte de quatro pessoas ", disse Arnaldo aos jornalistas, na passada segunda-feira, no Centro de Formação da PNTL, em Comoro, Díli.

Entrevistado na mesma altura, o Comandante Geral da PNTL, Comissário Longuinhos Monteiro, disse que a PNTL já prendeu oito pessoas que são suspeitas de estarem envolvidas no ataque. Timóteo Gusmão / Tomas Sánchez
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.