Tempo Semanal - 18 de fevereiro de 2013 - Tradução de TIMOR HAU NIAN DOBEN
A Comissão Anticorrupção de Timor-Leste, conhecida como CAC, iniciou esta manhã a investigação das alegações que envolvem a ministra das Finanças de Timor-Leste, Emília Pires.
Esta manhã, a Comissão Anticorrupção vai realizar uma investigação sobre este caso. Às 09:58 (hora local) várias pessoas entraram para Comissão Anticorrupção, no Farol.
A antiga diretora do Hospital Nacional, Odete Viegas, chegou acompanhada de uma pessoa que a acompanhou até ao portão.
Ela vai prestar depoimento em relação às alegações de corrupção, conluio e nepotismo que envolvem a ministra das Finanças de Timor-Leste.
Esta manhã os comissários da CAC vão começar a investigar a alegação contra a ministra das Finanças de Timor-Leste - a querida dos doadores internacionais - e do seu indevido envolvimento, na adjudicação de um contrato para o seu marido australiano, para este fornecer camas para o Hospital Nacional.
Odete Viegas numa entrevista ao Tempo Semanal em novembro do ano passado disse que, o Hospital Nacional não solicitou as camas que foram fornecidas pela Mac's Metalcraft, uma empresa da qual o proprietário é o marido de Emília Pires.
,
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.