quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

FORÇA, MANA KIRSTY GUSMÃO!

.

Este blogue acabou de ter conhecimento de que Kirsty Sword Gusmão foi diagnosticada com o cancro da mama antes do Natal, e que brevemente vai ser operada. De acordo com o blogue "East Timor Law and Justice Bulletin" ela encontra-se " forte e otimista".

O Timor Hau Nian Doben tem opiniões contrárias às da Sra. Gusmão e foi muito crítico quanto ao seu projeto de implementação das Línguas Maternas em Timor-Leste.

Mas, aqui, prezamos em sermos pessoas decentes, solidárias e bons seres humanos e por este motivo, hoje, deixamos de politiquices e apenas queremos dizer à mana Kirsty que estamos solidários com ela e que estamos a torcer com muita força para que tudo corra bem e que esperamos que ela vença este combate contra esta doença devastadora.

Apelamos ainda a todos os timorenses e não timorenses para se juntarem a nós e rezarem e pedirem a Deus para que ele proteja a nossa irmã, que tal como muitas de nós, é mãe de meninos pequeninos e eles precisam dela, mais do que ninguém.

Mana Kirsty, que Deus na sua infinita bondade lhe proteja e lhe ajude a vencer esta grande batalha que a senhora enfrenta neste momento.

Há três anos, uma grande amiga minha foi diagnosticada com o cancro da mama - eu não sei se isto pode ser alguma ajuda para levantar o espírito da senhora - hoje ela está mais forte do que nunca e ajuda e dá esperança a outras mulheres nas mesmas circunstâncias. Quando a visitei no hospital eu estava tão triste pela minha amiga e a dada altura era ela a dar-me coragem em vez de ser eu a dar-lhe. Ela é uma mulher muito forte e corajosa, a mana Kirsty também é! 

Desejamos à senhora do fundo do coração, muita força e que tenha uma recuperação completa e que Deus ajude também o seu marido e os seus três filhos para que eles sejam fortes nesta sua - vossa caminhada difícil. 

À família Gusmão enviamos um grande abraço de solidariedade e a nossa esperança de que tudo corra bem.

Lisa Fernandes
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.