SAPO TL com CJITL - 31 de Janeiro de 2013
O Tribunal Central de Jacarta suspendeu oficialmente a companhia aérea Batavia Air hoje pelas 00h00.
A decisão foi decidida pelo tribunal após recepção de reclamação da parte da aérea Internacional Lease Finance Coorporation (ILFC) contra a Batavia Air por ter violado o contrato de transporte de passageiros muçulmanos durante três anos consecutivos ao Mekkah, na Arabia Saudita, do qual falhou.
A companhia da Batavia Air utilizava o modelo de avião Airbus 330 para levar os passageiros ida e volta à Árabia Saudita, mas não cumpriu os três anos que eram supostos.
Por isso a companhia ILFC fez uma reclamação ao Tribunal Central de Jacarta no dia 20 de Dezembro de 2012.
Um dos jornalistas da CJITL confirmou o caso com o secretariado da Batavia Air em Timor-Leste e segundo o responsável esta companhia já tinha confirmado de que a Batavia Air tinha que suspender o serviço, no entanto o secretariado em Díli ainda não recebeu uma carta oficial.
“Se até às 16h00 o nosso chefe da Indonésia chegar em Timor e trazer com ele uma carta oficial, então não poderemos atender os clientes que querem reservar bilhete da companhia Batavia.
Vamos só atender e pedir os seus números de contacto”, disse um dos funcionários da Batavia Air que não quis identificar o seu nome.
Após a notícia ter sido revelada, não houve qualquer confirmação da parte da direcção executiva da companhia Batavia Air em Timor-Leste, porque ainda estava na Indonésia.
,
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.