Gabriela Carrascalão e José Cid |
Por: Miguel Azevedo - Vidas - Correio da Manhã
Aos 70 anos, José Cid está novamente apaixonado. O cantor reencontrou uma antiga paixão, a jornalista timorense Gabriela Carrascalão, e já pensa em casar-se. Ainda sem data para subir ao altar, Cid aproveita a óptima fase que está a viver.
– Como é que conheceu a Gabriela?
– É uma história antiga e muito bonita. Em 83/84, eu fiz uma digressão pela Austrália e conheci a Gabriela. Ela era jornalista e refugiada de Timor. Na altura, tivemos um relacionamento. Só que depois como ela tinha uma filha pequenina, e eu também tinha a minha filha em Portugal, acabámos por nos separar.
– E como é que se deu o vosso reencontro?
– A Gabriela começou a falar com a minha filha através do Facebook e, de repente, começámo-nos a aproximar outra vez. Ela agora veio cá de férias, e temos estado juntos.
– Encontrou, portanto, novamente o amor aos 70 anos?
– Sim. Eu já tinha pensado em ficar sozinho até ao resto da vida; mas a Gabriela é uma pessoa muito tranquila, e eu precisava de alguém assim por perto.
– Como é que a define?
– É uma mulher extraordinária, ri muito e gosta de pintura, como eu. Depois é uma jornalista fantástica.
– Já pensam em casamento?
– Sim, eu sei que tenho 70 anos e ela 63; mas eu não posso ir para Timor como namorado dela porque a família da Gabriela é muito tradicional e religiosa. Mas temos de dar tempo ao tempo. O que posso dizer é que a nossa relação é muito séria.
– Já há data marcada?
– Ainda não, e também não estamos com pressa para que isso aconteça, até porque estamos os dois a fazer dieta para caberemos nos fatos [risos].
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.