Jornal Timor Post - Quinta-feira, 18 outubro de 2012 - Tradução de TIMOR HAU NIAN DOBEN
No debate do Orçamento retificativo no Parlamento Nacional, alguns deputados tanto da oposição como do Bloco de Coligação e ainda alguns ministros, não se comportaram seriamente de modo a acompanharem a apresentação do Orçamento retificativo do primeiro-ministro, Xanana Gusmão.
A realidade demonstrou que, durante a discussão que estava " quente" na sala da plenária, alguns deputados e ministros entravam e saiam da sala da plenária, para fumarem e contarem histórias, não dando muita importância ao país.
Esta atitude demonstra que os representantes do povo e os membros do governo não respeitam o chefe do governo, Xanana Gusmão, que estava sentado à frente, na altura que a discussão estava " quente".
O público não faz ideia e depois, quando começou o processo de votação para o Orçamento do ministério da Educação e da Saúde é que os representantes do povo vieram a correr para a sala da plenária para pegarem nos cartões e votarem, pior ainda, antes de pegarem nos cartões para votarem, os deputados olharam uns para os outros e só depois é que votaram.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.